Dançando Pelada Outras Confissoes De Georgia Nicolson

O Vôo do DragãoAs fãs da hilariante Georgia Nicolson, protagonista da série criada por Louise Rennison, podem comemorar o lançamento de mais um título com as confissões da adolescente inglesa - 'Dançando pelada'. Desta vez, Georgia vai encarar uma viagem irada para a 'Terra da Baguete' organizada pelo gatíssimo Henri, professor de francês, e pretende acompanhar Robbie numa turnê pela 'Terra do Hambúrguer'.

Mas nem tudo são flores na vidinha da namorada oficial do 'Deus do Sexo' (DS) e as coisas acabam mudando de rumo. No entanto, Georgia não perde o bom-humor. Com seu humor afiado e inteligente, Louise Rennison cria situações inusitadas para a simpática personagem. Além da viagem para a França com a turma e do namoro com Robbie ficar mais firme a cada dia, Georgia se torna capitã do time de hóquei da escola.

Mas algumas coisas não mudam na vida dela. Os pais de Georgia continuam dando muito trabalho, seus seios insistem em crescer ainda mais e o ex-rolo Dave Risadinha vive aparecendo nos momentos mais impróprios para mexer com a sua cabeça. 'Dançando pelada' é um livro para qualquer garota devorar e dar boas risadas, sobretudo porque não há como não se identificar com as agruras da protagonista numa fase da vida em que rir é o melhor remédio para as nossas inseguranças.

Estilo: Livros / Ebooks
Tamanho: 3,1 MB
Formato: Rar|Doc
Idioma: Portugues
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário