Smilinguido Histórias de Formiga 2

Smilinguido Histórias de Formiga 2A Revolta dos Operários
Alguns operários do formigueiro arquitetam uma greve para reconquistar seus antigos cargos de ministros de volta. Numa aventura que vai envolver todas as formigas e muita confusão, nossos amiguinhos aprenderão sobre as funções que o Criador nos dá, pensando no bem de todos.

Dia de chuva
Faniquita está chateada por conta do dia chuvoso que amanhace no Formigueiro, pois com chuva, não pode brincar nem se divertir. Mas junto com Smilinguido e a turma, Fani aprenderá nessa história divertida que o Criador controla tudo o que acontece na natureza e Seus planos são os mais sábios.

Que sufoco!
Medo! Correria! Tudo por causa do arquinimigo das formigamigas: Bandeirinha - a tamanduá que vive na mesma floresta onde fica o formigueiro. Muita aventura e perseguição nesse dia cheio de surpresas que trará grandes aprendizados para nossos amiguinhos.

Sozinho Nunca
Cansado da rotina de andar sempre na companhia do Tolero, Talento resolve andar sozinho. Após comunicar sua decisão, Talento experimentará situações inusitadas, descobrindo a importância de viver em grupo.

Salvando a pele
Num momento de perigo, Pildas é cercado de inimigos, recorrendo a Piriá, que a abandona covardemente. Aprenda com ele a obedecer um do principais mandamentos do Senhor Criador: amar o próximo como a si mesmo.

Estilo: Filme - Animação
Tamanho: 315.12mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading: Download | Storage: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário